quarta-feira, 18 de março de 2009

Cataratas do Iguaçu


Cataratas do Iguaçu
Upload feito originalmente por Igor Pires Soares
Garganta do Diabo

12 comentários:

  1. A ferramenta utilizada pelo grupo efetiva o princípio de "Disseminação de apresentações multimídia", característico da Web 2.0. Isso porque permite que imagens sejam compartilhadas dentro do ambiente social.

    ResponderExcluir
  2. A ferramente permite a disseminação de fotos na internet, é bastante simples com recursos interessantes.

    Wagner Lopes - Grupo C

    ResponderExcluir
  3. A ferramenta permite a publicação de fotos na web funcionando como um widget caracteristico do principio "Plataformas de remixagem e distribuição direta de dados"

    Thiago de Freitas - Grupo C

    ResponderExcluir
  4. Essa ferramenta é exemplo dos princípios "Experiências ricas do usuário" e "Plataformas de remixagem e distribuição direta de dados", funcionando como um widget, permitindo que os usuários compartilhem suas imagens.

    Tadeu Rocha - Grupo C

    ResponderExcluir
  5. Permite a distribuição de imagens em outros ambientes. Muito utilizada nos últimos anos.

    Vinícius - grupo O

    ResponderExcluir
  6. Aplicativo típico da Web 2.0 permite compartilhamento e armazenamento de fotos e imagens, o que antigamente só se fazia com textos, se tornou viável com o aumento da velocidade da internet e de sua capacidade.


    Wagner Grupo- O

    ResponderExcluir
  7. O Flickr é uma ferramenta que apresenta vários princípios Web 2.0. É uma aplicação feita para funcionar nas redes, podendo ser acessada de qualquer lugar. Oferece experiências ricas para os usuários, já que é uma ferramenta simples, onde o usuário pode fazer upload de imagens, editá-las, organizá-las como achar melhor, compartilhar com outras pessoas e publicar em outros ambientes.

    Débora Soares - Grupo G

    ResponderExcluir
  8. Esta ferramenta basea-se no princípio do "Poder das Massas", visto que ela utiliza da co-participação dos usuários.

    ResponderExcluir
  9. Ferramenta muito disseminada e é um exemplo do “Poder das Massas”, na linha Crowdsourcing. Ela faz o intermédio entre os produtores amadores e as pessoas que querem ver esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  10. Ferramenta bastante interessante que permite aos usuários armazenaram e visualizarem fotos. É uma ferramenta web 2.0 simples e intuitiva de se usar.

    Breno G. Boueri
    Grupo F

    ResponderExcluir
  11. Ferramenta classificada como pertencente a WEB 2.0 pelos seguintes motivos:
    - É gratuita
    - Hospedada em servidores remotos
    - Acessada de qualquer computador conectado a internet

    ResponderExcluir
  12. Ferramenta gratuita que disponibiliza o armazenamento e compartilhamento de fotos entre usuários. É uma típica aplicação social da web 2.0. Os álbuns de fotografias que fazemos questão de abrir e mostrar para os amigos e as visitas em nossas casas, agora são possíveis de serem compartilhados e acessados nas nuvens.

    ResponderExcluir